Caríssimos Exmos Encarregados de Educação e afins,
Venho por este modo deixar um ponto bem claro. Os tempos não mudaram assim tanto para que mudem totalmente a vossa postura dos pais de antigamente. Antigamente os pais deixavam os miúdos ir para a escola a pé ou de outros meios, o que hoje não acontece.
A culpa é também repartida com os morangos com açucar, que ensinam aos miúdos a aceitar o próximo tal como ele é.... Ora vejamos: Antigamente quem ia para a escola de boleia dos papás era alvo de chacota, não conseguia arranjar nenhuma miuda, e nunca era escolhido no mítico par ou impar para fazer as equipas de futebol.
A razão desta carta é que agora demoro 10minutos a fazer um caminho de 100 metros, porque os papás vão descarregar a mercadoria, coisa que antigamente fazia-se a pé ou autocarro. Mas vocês têm medo que vos raptem os filhos?? Mas se for preciso com 14 anos já os deixam andar por santos a apanhar bebedeiras de 3 cervejas, e deixam que elas saiam com um decote enorme ainda com 12 aninhos.
Por estas e por outras é que os miudos não crescem, e dou como exemplo a guera de comida que houve na passada terça feira na cantina da cidade universitária.
C R I A N Ç A S ! ! !
PS: Alguem tem cromos para troca da caderneta da Hannah Barbara?? É que me faltam 3 para acabar!
Adios,
Paixão'09