domingo, 1 de novembro de 2009

De volta ao trabalho

Poizé,

Amanhã estou de volta aos castigos, e logo no mesmo dia vou ter dois grandes problemas para resolver, o primeiro é que vou deixar de fazer parte dos 8% dos desempregados, voltando a fazer parte da população activa; O segundo problema é que vou ter a primeira reunião de condomínio.

Se analisarmos bem, uma reunião de condomínio é uma espécie de reunião do G8, só que em vez de estarmos a combinar que país vamos tramar, é mesmo ver qual é o gajo a quem vai calhar a fava de passar recibos aos outros todos e trocar as lampadas quando elas fundem!

Ser administrador de condomínio é equivalente a ser delegado de turma quando estamos no secundário. És simplesmente o cabeçudo, e só se fores um Nerd é que gostas de ter este cargo (reparem: ir trocar lampadas equivale a ir buscar o giz quando este acabava).

Se és o Delegado de Turma, és o gajo mais feio e o que tem as melhores notas. Usas óculos, e és o menino bonito da professora. Contudo, nem em todas as ocasiões isto é verdade, pois existe sempre a excepção, neste caso duas... Estou a falar do meu no 12º ano, e o meu 1º ano de faculdade. Nesse caso, o delegado de turma era belo e bonito.

Adios,
Paixão'09

Sem comentários:

Enviar um comentário