quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Poizé,

Como ainda não tinha nunca falado sobre economia, hoje vamos falar de economia.

Se há coisa que mais me chateia na economia, são aqueles comentadores televisivos, os quais em parceria com aqueles adeptos que vão ao estádio, irritam-me à brava porque parece que têm um comando da playstation, mas neste caso na boca:
Corre, passa, chuta, estás fora-de-jogo!! Isto aos berros mesmo ao lado do nosso timpano. No outro dia vi um que estava a gritar tanto que a cabeça dele expludiu, que até me sujou o casaco e levei com os neurónios na cabeça.

Felizmente, estes comentadores dos programas sobre economia, não costumam gritar tanto nem temos de levar com eles ao nosso lado, mas tal como chamo treinadores de bancada aos adeptos fervorosos , gosto de chamar aos comentadores televisivos os "Economistas da prateleira".
Ora vejamos as semelhanças: Só dizem porcaria, não têm pinta nenhuma a falar, apesar de acharem que têm, e por ultimo nunca acertam em nada.

Eu por mim, só tenho um apontamento a dizer: A qualidade dos comentários destes economistas de bancada são tão baixas, que estão cotadas abaixo da Euribor a 3 meses, que foi por acaso aquela que optei na compra da minha casa. Mas a cotação destes está tão baixa, que estou muito perto de abrir uma petição de forma a angariar fundos para lhes pagar para ficarem calados, da mesma forma que pago ao miudo que toca acordeon do metro (aquele que tem o cãozinho ao ombro, e usa o cão para segurar o baldezinho com as moedas): Epa, dou-te um euro, mas podes parar te tocar essa m*rd* logo ás 8h da manhã??

Contudo, e para finalizar, a Euribor está a baixar tanto que qualquer dia estão me a pagar para eu ter casa. Isto sim, era um luxo!! :)

Adios,
Paixão'09

Sem comentários:

Enviar um comentário