segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Taça de Portugal - O Belo típico fim-de-semana português

Poizé,

Este Fim-de-semana foi de taça de Portugal! Nada melhor e mais engraçado do que olhar para tudo o que está para além das 4 linhas, e apreciar o quanto é bom ver as nossas raízes a virem ao de cima.

No fm do jogo do Benfica com o Monsanto, houve uma grande festa (Atenção - O Monsanto levou 6 no pacote, e ainda assim foram festejar porque o Benfica foi lá à terrinha), em que mataram 3 porcos para alimentar as centenas de bocas que por lá apareceram, ao qual o presidente da junta falou para o povo:

"Ainda bem que o Sporting joga amanha e o Miguel Veloso está em estágio, senão teriamos de matar mais 2 porcos só para ele lanchar, fora os que ele come ao jantar."

É necessário ter em conta que a equipa de Monsanto é a típica equipa que o Salazar sonhava: Guarda Redes Polícia, Extremo esquerdo canalizador, ponta de lança carteiro, trinco bombeiro, e numero 10 maestro da Filarmónica da Junta. Não esquecer o Treinador que é o dono da tasca onde esta malta se encontra depois do trabalho, onde se concentram praticamente a treinar penalties.

Por últímo, queria dar destaque ao grande jogo desta semana: Cova da Moura 0 : 3 Quinta da Marinha. Os 3 jogadores já saíram do Hospital e estão fora de perigo também.

Adios,
Paião'09

Sem comentários:

Enviar um comentário