quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A carapuça só serve a quem a usa!! :)

Poizé,

Hoje quero escrever sobre algo que me perseguiu a vida toda, e ainda hoje em tempos de adulto me persegue… Hoje não é para rir, mas sim um desabafo à lá bloguista de bolso!

Acontece que hoje em dia todos aqueles que são amigos, deixam de o ser quando começam a namorar! Ou quase todos, vá. Há pois, namorar/casar hoje em dia, é uma espécie de segundo emprego que nos tira o tempo para as futeboladas, copos, fins-de-semana de homens ou simplesmente um simples convívio. A verdade é que o homem está a perder terreno em casa, e qualquer dia vejo amigos meus de coleira com a morada de casa seguido da expressão: “Se vir esta pessoa na rua após as 19h, por favor, telefonar para este numero ou envie uma sms com as coordenadas que o vou já buscar!!”

Namorar hoje em dia é como um segundo emprego, em regime pós-laboral e fins-de-semana, mas que paga menos que o McDonalds… aliás, até custa dinheiro! O Emprego chama-se ir para casa a correr antes que leve no focinho para ver TV com a respectiva, ou então passar as noites a passear nos centros comerciais de mão dada, mesmo que não haja dinheiro para gastar!

Porém, não consigo entender a razão pela qual as pessoas abdicam dos amigos quando começam a namorar, como se nunca tivessem precisado deles. Será que as respectivas também participam nas míticas competições do arroto mais longo? Estilo dizer o nome completo em arroto? Ou comentam com vocês: “A tua prima é mesmo boa porra!” ?? “Viste a nozada do Cristiano Ronaldo que o outro foi buscar os rins a Oeiras??

Não! Isso não acontece!!

A pergunta é: Como é que conseguem viver com o amor e uma cabana??? Ou melhor, como é que conseguem viver sem os amigos??? Há coisas que um homem pode dar a outro homem, que jamais alguma mulher pode dar, e caros amigos homossexuais, não estou a falar disso!!!

As mulheres estão a tentar destruir a nossa união homens! Qualquer dia já nem nos podemos abraçar quando marcamos um golo a jogar à bola!

Com isto só me posso despedir desta forma: “Amem muito e incondicionalmente as vossas mulheres, mas nunca se esqueçam de quem vos ensinou a ser o que são para as conseguirem impressionar. Sem os amigos vocês seriam para sempre meninos da mamã, pois são os homens que ensinam aos homens a arte de ser homem!”

Adios,

Paixão’10

Sem comentários:

Enviar um comentário