Poizé,
Para quem não sabe, ainda a juntar os destroços todos que estavam pelas ruas do Chile, mais um abanão se sentiu, o que veio desarrumar mais um pouco o cenário de desastre que se vivia. Mas isto não fica por aqui… Desastres estão a acontecer por todo o mundo, como na Madeira, no Haiti, e mais recentemente no FCP.
Estamos a viver o “the end of days” a tempo real, e até podemos dizer que o estamos a presenciar em HD Megamass Super High Quality – Leia-se:” a olho nu”.
Só vos posso dar um conselho: Gastem o dinheiro todo e aproveitem os dias que ainda nos sobram… Porque qualquer dia estamos a ver dinossauros a serem cuspidos pelos vulcões, em conjunto com a eleição da Manuela Ferreira Leite como Ministra da Defesa, dado que ela tem conhecimentos fortes de como atacam os dinossauros. Ela já sobreviveu a eles noutros tempos.
Porém, cuidado com os falsos sinais:
Caso se sinta novo tremor de terra em Lisboa lá por Maio, é sinal que a Fafá de Belém veio ao Rock in Rio, e fez novamente o número preferido dela, as “Mamocas Saltitonas” tal como já nos habituou.
Outro falso sinal são as fortes rajadas de vento, que caso o Jardel venha a Portugal, é bastante normal que isso aconteça… aquelas narinas quando inspiram trazem consigo uns 2 hectares cúbicos de ar, o que causa uma deslocação bem forte, que se pode sentir a uns bons Quilómetros de distância… digamos que é uma espécie de baleia terrestre, só que a baleia faz isto com água, boa?
O último falso sinal para o qual vos aviso, deve ser também este identificado por volta de inícios de Maio, onde se irá sentir um calor ardente, tremores de terra e muito ruído… mas calma… Isto é apenas 6 milhões de pessoas aos pulos e a cantar sabe-se lá porquê! Também se pode notar alguma precipitação a 35% lá para o norte do país, mas não é preocupante.
Adios,
Paixão’10
Sem comentários:
Enviar um comentário