quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vivó Sportém!

Tenho medo de morrer sozinho….


Tenho medo de contrair uma doença incurável…


Mas medo, medo medo… aquele medo que só de pensar dá suores frios e arrepios, esse é o de perder com o Sportém esta época!

SCP 0,5 – 0 SLB já é um resultado humilhante para mim… Só o facto de ficar 0-0 e eles terem tido mais jogadas perigosas, já é coisa para me deixar sem dormir umas 5 noites no mínimo! Aliás, caso aconteça esta desgraça, eu só me irei recompor com uma Liga Europa, dado que nem um 5-0 me iria fazer recuperar, que é um resultado totalmente banal para uma equipa como o Benfica este ano.


Mas também não vamos ser injustos com o Sportém. É necessário relembrar que este ano já teve duas vitórias suadíssimas contra duas equipas de renome e história em Portugal, o Atlético do Cacém e o Mafra.


Posto isto, quero apenas alertar que não faz mal… assim sempre vou tendo os meus pequenos almoços de segunda-feira e neste caso, quarta-feira bem animados, com boa disposição à mistura! Só que também não exagerem, porque o pessoal Sportinguista aqui do escritório está a ficar com uma corcunda enorme de tanto andar com a cabeça baixa nas primeiras horas do dia! “Normalmente passamos a noite e toda a manhã a digerir o resultado… à tarde já gozaram tanto connosco que já não dói e estamos prontos para outra” – Dizem eles!

Adios,
Paixão'10

1 comentário: