segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aos meus verdadeiros amigos

Se a minha vida fosse um edifício, vocês seriam sem dúvida todo o ferro que o segura. Posso lutar contra todo o mundo, mas nunca quero lutar contra vocês.
Mais uma vez, porque não me canso, quero que saibam o quanto importantes são para mim. Eu sei, que por vezes posso parecer distante ou por outro lado desinteressado, mas mesmo sem demonstrar saudade, para mim basta saber que vocês estão lá.

Um obrigado por tudo o que me dão e por tudo aquilo que significam e importam para mim. Ter amigos como vocês, significa muito mais do que outros valores porque são a família que eu escolhi.

Quero despedir-me agradecendo a todos vós por fazerem e quererem fazer parte da minha vida, com a garantia de muita gente deve ter inveja de não ter amigos tão valiosos como os que eu tenho.


Que 2011 nos traga muita felicidade.

1 comentário:

  1. A construção de um edifício é da responsabilidade do arquitecto e tem por objectivo abrigar tudo o que é humano!
    Se a tua vida fosse um edifício, desde a estrutura ao revestimento estarías em segurança...
    Lutar contra todo o mundo? Ainda só te vi a abraçá-lo, por isso continua a tua obra...
    Tens imensos ferros à tua espera para construires muitos andares :)

    ResponderEliminar