quarta-feira, 24 de março de 2010

Calendário Maia - Fim do mundo em 2012

Poizé,

 
Todos nós já ouvimos falar, ou até acreditamos que segundo os Maias, o mundo vai acabar em 2012 sofrendo uma grande Catástrofe. Mas eu não acredito. Eu nunca fui muito de acreditar nos Maias, e acrescento que 2012 será um excelente ano!! Até vou mais longe e questiono: Como é que os Maias podem falar em catástrofe se em 2012 o 2º Mandato do Socrates chega ao fim??

 
A única catástrofe que irá acontecer será nos estúdios da TVI… Eu cá não gosto de montar conspirações, mas não sei para onde anda enfiado o meu dinheiro dos impostos… cá para mim, para um plano para destruir a TVI à bazookada. Ou então destruir a Corporacion Dermoestética já que ao fim de 1 mês sem retoques, a MMG já não consegue sequer pestanejar, porque o lábio fica a tapar a cara toda…

Porém, há sempre uma margem de erro nas minhas maravilhosas previsões, e até dou alguma probabilidade do mundo acabar em 2012, contudo, confesso que seria uma pena, porque assim o Benfica não iria chegar ao Tetra, dado que em 2012 apenas é possível sacar o Tri-campeonato!

 
Adios,

Paixão’10

1 comentário:

  1. Não só os Maias falam do fim do mundo em 2012 :P
    Tb há a Profecia dos Papas, atribuída a S. Malaquias e q é uma "lista" de 112 frases. Diz q no pontificado do último Papa a cidade de Roma será destruída. As 112 frases correspondem a 112 pontificados, que prevêem factos relacionados a cada um desses papas. De acordo com a Profecia dos Papas, o actual Papa, Bento XVI, será o penúltimo Papa da Igreja Católica Romana. :P

    Tb Nostradamus o previu.... e o I CHING ...
    Curiosamente, todos falam q o derradeiro dia será a 21 de Dezembro, o q, a ser verdade, este ano será o ultimo em q temos uma Festa de Natal para celebrar lol

    QQ das formas ( e juro q n é por ser do contra ) ... para o Benfica ser Tetra, terá q este ano ser BI ... acredito mais no fim do mundo do q nessa possibilidade :P ( é sangue azul q m corre nas veias ) :P :P :P

    ResponderEliminar