terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fim da época balnear

Poizé,


A época balnear acabou e ninguém está contente com isso... Toca a ir buscar os casacos à arrecadação, e venha daí o Inverno. Contudo, é nestas altura que eu gosto de fazer um balanço do verão que passou... Para tal, elegi as três categorias mais importantes na vida de um homem: Praia, Sexo e Futebol.



O Primeiro balanço vai para a melhor praia do ano 2009. A minha escolhida racaíu, naturalmente, nas caraíbas vicentinas, leia-se então “São Torpes”. Poizé, nesta praia conseguimos usufruir de água quente, coisa que não existe em nenhuma outra praia na costa portuguesa. Mas não fiquemos por aqui, esta água tem dois pontos positivos, a primeira é que a água não é muito salgada, eu sei disso porque eu estive a surfar lá neste verão, sendo cozi dentro do fato, e quando me enrolei numa onda, engoli água e posso comprovar que a mesma não sabe a sal, mas sim a uma boa colheria de Gasóleo de 2009 Hi Power... depois daquele pirolito não houve onda que me escapasse!! O segundo ponto positivo é que com tanto gasóleo dentro de água, em 15 minutos apanhei o maior escaldão da minha vida!!!



Em relação à categoria sexual, escolhi o Sporting... de facto eu tiro o chapéu ao Sporting no que diz respeito a sexo, pois estes são papados por todos!! Aliás, eu não consigo pensar em submissão sexual sem pensar neles!! Reparem, até na semana da mobilidade, em que era incutido o espírito das pessoas se deslocarem, o Miguel Veloso foi convocado e jogou os 90 minutos... este Paulo Bento não anda nada bem!!



Na ultima categoria, o futebol, decidi escolher o jogador de futebol que mais me impressionou, pela negativa. Sim, estou a falar dele, estou a falar do pior reforço do Benfica, o César Peixoto. Aqui entre nós, eu considero o César um jogador de fraca qualidade para o plantel benfiquista, mas a verdade é que metade dos benfiquistas queriam estar na pele dele, lá isso queriam (nós homens sabemos o porquê). Contudo, como jogador, posso dizer que ele é como um ponto negro... ninguém os quer ter, e quando os têm, tentam espremer ao máximo, e só sai é porcaria!!!


Adios,

Paixão’09

4 comentários:

  1. LOL epa... realmente o cesar peixoto é daquelas coisas q tambem nao consigo perceber! promenores..-

    E em relação ao sporting agrada.me que sejam papados ihihih

    praia... xD nao posso comentar escaldoes nem agua com gasoleo xD. as sem duvida que nao queria tar na pele do menino hahaha *

    ResponderEliminar
  2. Bem, devo dizer que acho que a praia mais quente que temos sem duvida que é a de são torpes...basta dizer que a agua que sai da central electrica é mesmo morninha, sabe bem estar naquele caldo, como estive nas caraibas...
    QUanto ao sporting, devo dizer que de futebol não percebo, mas sei que o sporting tem algumas das mais bonitas mulheres de portugal...
    :D
    Sobre o cesar peixoto...não sei o que diga...interessa é que o benfica continue a ganhar...lol

    ResponderEliminar
  3. Com que então só temos águas frias nas praias? Vê-se mesmo que és menino! Eu tomei banho há dias na praia do Almograve meu amigo, com o mar a 10 graus possivelmente! Nada faz melhor aos ossos!;)

    ResponderEliminar
  4. Fim da época balnear e este homem em vez de vir falar do entusiasmo de ver as folhinhas cair das arvores e de voltar a chover lol não vem me falar da praia,sexo e futebol.
    Tas lá... 5 estrelas

    Joana Paixão

    ResponderEliminar