sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Gripe A - Moda ou Epidemia

Poizé,

O motor do meu carro hoje de manhã gripou... E assumo todas as culpas, dado que não passei as mãos por álcool antes de entrar no carro. Shame on me!



Mas não é sobre o motor do meu carro que quero falar hoje, e muito menos sobre doenças perigosas, hoje quero falar de pancadas e hipocondríacos, estou a falar então da Gripe A. Eu até admito que posso vir a contrair o vírus H1N1, mas acho ridículo todo o cuidado que as pessoas têm. Por exemplo, agora lavam as mãos cada vez que as tiram dos bolsos, e ninguém me convence o contrário que dentro dos bolsos está um recipiente de acido sulfúrico para matar tudo o que lá toque.


Contudo, eu gostava que estas pessoas me explicassem como fazem o amor! Plastificam o corpo todo, ou praticam estilo “Glory Hole” ? (para quem não sabe o que é, procure no Google!)

Levando este tema para o Futebol, imaginem o que é um jogador marcar um golão enorme, o golo da sua vida, e correr em direcção ao colega de equipa que lhe fez o passe milimétrico para festejar, e este começar a fugir em direcção do banco de suplentes!! De seguida, o jogador que marcou o golo começa a correr para o banco para festejar com a equipa, e ouve-se o grito do treinador: FUGEM!!!! E desatam todos a correr para o balneário e trancam-se lá dentro!!


Eu ainda estou à espera do dia em que os empregados de mesa trabalhem dentro de fatos estilo Darth Vader, e que digam à porta do restaurante: "Join me in my dark restaurant, Jedi..."


Estar de prevenção é importante, logo afastem-se daqueles que ressonam, porque os porcos também ressonam, e isso pode ser um sintoma. Pelo menos eu quero acreditar que sim, e no outro dia mudei de lugar no metro porque estava um senhor a ressonar, e ainda por cima estava acordado. Ele deve ser o único ser vivo do mundo que ressona acordado!!!


Por último, mas não menos importante, quero partilhar convosco que já me deixei de desodorizantes Axe para os meus engates a nível de transportes públicos e rua, como sugerem os anúncios da marca. Agora optei mesmo por usar uma T-shirt a dizer “Powered by Tamiflu!!!". Façam o mesmo, vão ver que elas até correm!!!


Adios,
Paixão’09

2 comentários:

  1. pah... eu ultimamente tenho andado muito no hospital: consultas e fisioterapia. e a cena mais ridicula é veres as pessoas constantemente a utilizar as bisnagas anti-septicas que existe em cada sala de espera. mexem num papel, lá vão eles... tocam no nariz; bisnaga, cumprimentam alguem, bisnaga. o tlm toca, atendem a chama e o que fazem a seguir? exacto... puff. Cenas assim.

    já não se pode fazer nada... =Pp mrd para os porcos xD

    ResponderEliminar
  2. Lolol Quero ver qual é a gripe que se segue...

    Beijo
    Joana Paixão

    ResponderEliminar