sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Poizé,

Hoje quero tranquilizar-vos acerca de algumas situações da nossa vida: Os Assaltos.

Para isso, é necessário efectuar a típica introdução gesticulosa do meu tema, o qual se destingue por ser mais um episódio bastante interessante da minha vida, como o da minha hora que acabou de passar. O que acontece é que vieram aqui a casa os homens do ar condicionado, e levaram-me a concluir algo que eu já desconfiava: Estes mens vivem na lua, e possuem todos um vaivem lunar.

Perguntam-se vocês: "Mas porquê?? - Fácil! Não entendes muito bem a lingua deles, e deixam tudo cheio de pegadas e dedadas. As pegadas levam-me a pensar que vieram da lua... é impossível ás 9h da manhã trazerem tanto pó nas botas... tem de o trazer de casa!

Posto isto, uma certeza eu tenho: Nunca hei-de ser assaltado por um Homem do arcondicionado, nem pelo Electrecista, ou alguem assim, dada a quantidade de provas que eles vão deixando, às quais o Horácio do CSI gosta de chamar: Rasto.


Imaginem, o Horácio entra em cena, olha assim de lado para o chão ao jeito dele e diz:

"Hum... bota 43... da marca Cat... Só há 3 empresas que usam este tipo de botas... São empresas de Ar Condicionados!!!  Mas pera, eu reconheço esta forma de andar, este é o António da Daikin!!! Sigam-me!"

Adios,
Paixão'09

2 comentários: