quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Carta aos Encarregados de Educação e afins

Caríssimos Exmos Encarregados de Educação e afins,

Venho por este modo deixar um ponto bem claro. Os tempos não mudaram assim tanto para que mudem totalmente a vossa postura dos pais de antigamente. Antigamente os pais deixavam os miúdos ir para a escola a pé ou de outros meios, o que hoje não acontece.

A culpa é também repartida com os morangos com açucar, que ensinam aos miúdos a aceitar o próximo tal como ele é.... Ora vejamos: Antigamente quem ia para a escola de boleia dos papás era alvo de chacota, não conseguia arranjar nenhuma miuda, e nunca era escolhido no mítico par ou impar para fazer as equipas de futebol.

A razão desta carta é que agora demoro 10minutos a fazer um caminho de 100 metros, porque os papás vão descarregar a mercadoria, coisa que antigamente fazia-se a pé ou autocarro. Mas vocês têm medo que vos raptem os filhos?? Mas se for preciso com 14 anos já os deixam andar por santos a apanhar bebedeiras de 3 cervejas, e deixam que elas saiam com um decote enorme ainda com 12 aninhos.

Por estas e por outras é que os miudos não crescem, e dou como exemplo a guera de comida que houve na passada terça feira na cantina da cidade universitária.

C R I A N Ç A S ! ! !

PS: Alguem tem cromos para troca da caderneta da Hannah Barbara?? É que me faltam 3 para acabar!

Adios,
Paixão'09

2 comentários:

  1. ""Por estas e por outras é que os miudos não crescem, e dou como exemplo a guera de comida que houve na passada terça feira na cantina da cidade universitária."
    LOOOOOOOOOOOOOOOL

    olha a mim os meus pais sempre k pudiam iam-me pôr e buscar na escola isto ja com 18 anos!!enquanto andava no colegio tinha transporte do colegio k me trazia até à porta de casa e levava-me pra lá! quando era mais novinha atão era todos os dias lool e não tinha vergonha nenhuma de chegar lá com os meus pais, porque até os professores respeitam-nos mais!acredita loool não tinha k esperar por autocarros nem comboios, não tinha k ir com desconhecidos ao lado, levar com certos cheiros k abundam nos transportes publicos, não apanhava chuva, kuando fazia mt frio o meu carro tava quentinho, kuando estva um calor dos diabos o meu carro tava super confortavel...enfim etc etc etc!! só tenhu pena por quem não teve essa oprotunidade! Mas nunca saí com nenhum decote enorme , quanto mais aos 12 anos INDA por cima pa ir pa Santos!!!
    tati

    ResponderEliminar
  2. Grande post mano! Na minha altura ia a pé uns bons kilómetros para a escola, subir o monte da arroja com chuvadas fortes a patinar na lama haha. Morri? Não!

    P.S. : Cada vez que passo em Santos à noite tenho pena dos pais daquelas crianças...

    ResponderEliminar