terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O trânsito na cidade de Lisboa!! Pfff

Poizé,

Há coisas que me fascinam e surpreendem imenso... O trânsito sem dúvida, é uma delas... Não basta termos de levar com ele todos os dias, como o facto do trânsito ter fluxos diferentes ao longo do mês incomóda-me porque eu não entendo. Indo directamento ao assunto e bem à bruta como eu gosto, respondam-me por favor:

"Porque é que o transito desaparece a partir de dia 12 e começa a surgir de novo a partir de dia 20????"


Eu cá para mim faço estas perguntas:

Mas qual é a vossa? É estoirar o dinheiro todo em combustivel e depois compram o passe por volta do dia 12?
Isto faz tanto sentido como aqueles que não comem carne mal passada porque lhes faz confusão, mas depois enfardam-se em Sushi porque é fino... Sushi é peixei cru, sabiam? Aquilo não veio assim à terra, às rodinhas e com algas à volta e postas de Salmão em cima.

Isto do trânsito pode ter várias respostas, e seleccionei algumas delas e meti na votação à vossa direita e peço a vossa participação. Quem não participar, eu envio um virus pela net, onde vos vai sair a miuda do filme "The Ring" pelo vosso DVD e transforma-vos numa azeitona. Portanto, toca a responder!

Adios,
Paixão'09

3 comentários:

  1. E os que comem carne mal passada e nada de Sushi???
    Manda lá via a chavala do "The ring", tou para lhe perguntar onde é q ela arranja o cabelo há uns anos

    ResponderEliminar
  2. Welcome back!!

    Estava a ver que tinhas hibernado de vez!!

    Para mim apartir do dia 20 tem a ver com os funcionários publicos, tal como todos os problemas inerentes à nossa sociedade... :D (aí se os meus pais leêm isto)

    Eu... venho sempre de carro, mesito todo, todos os mesitos do ano (incluindo as ferias) a não ser q o patrão "se esqueça" de pagar a Repsol e aí há que vir de boleia.

    Referiste o transito mas, se fizeres compras para casa reparas que entre o dias 8 e o dia 20 os preços sao mais baixos.... porque será?

    http:\\sapatriciateixeira.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Isso do trânsito nas grandes cidades também não entendo [assim como nunca entenderei como é que são capazes de comer peixe e carne crus... mas cada um sabe de si]. Eu cá gasto uma nota castanha por mês, com o meu passe e, de autocarro ou de comboio vou para onde quero.... se tivesse carro gastaria a mesma notinha castanha... por semana. Largam o bogas a partir do dia 8 porque as notinhas castanhas se acabam... ah pois acabam... porque foram gastas a comer peixe cru e assim...! Andam de cuzinho tremido até onde o dinheirinho pode esticar... 'mai nada! Se andarem com o 4 rodas a partir do dia 8 podem ter o "azar" de ficar sem gasosa... e depois não tê como alimentar o bicharoco... Transporte públicos... acreditem! Não têm que se preocupar com o abastecimento, não têm que stressar com o trânsito, porque podem sempre fechar pestana um bocadinho ressonar uma beca. Problemas com outros automobilistas??? Aos motoristas (e às mães deles) é que lhes chamam nomes... Lugar para estacionar??? Isso não é problema vosso!
    Eu cá ando de Mercedes todos os dias e com motorista particular e tudo!!

    [vê lá se passas no meu blog e deixas lá umas palavrinhas, tá?!?]

    Beijos!!

    ResponderEliminar