segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Arrefecimento Global

Poizé,




Mudam-se os anos, mudam-se as vontades, mas tudo irá continuar igual. A crise afecta tudo e todos, e nos últimos dias houve um ente superior que entrou em crise: O Aquecimento Global.



Para quem não sabe, o aquecimento global está nas portas da pobreza… O que realmente me preocupa agora é o Arrefecimento Global… Nada poderia ser mais caricato do que na era do aquecimento global, o que mais queremos é um pouquinho de calor… Confesso que no outro dia comecei a sentir os dedos do pé lá para as 15h da tarde, e é preciso ter em conta que já virou moda para o Outono-Inverno 09/10 usar o nariz à rena Rodolfo!



Hoje em dia formam-se enormes Icebergs mesmo dentro dos canos de nossa casa. Outro local onde se formam Icebergs é no sistema sanguíneo do Jesualdo Ferreira, o que lhe impede de ter uma irrigação de sangue normal no cérebro. Mas vamos deixar o futebol de lado, estamos aqui para falar do tempo. Como estamos na era da poupança, eu já comecei a aproveitar os recursos naturais que a natureza coloca à nossa disposição, e já mudei alguns hábitos… dado que a temperatura normal nos últimos dias tem rondado os 3º centigrados, aproveitei para colocar tudo o que estava no Frigorífico na varanda, e faço torradas de manhã no frigorífico dado que lá dentro encontra-se com o dobro da temperatura exterior!



Como vêm, sou um jovem muito ligado às ultimas tendências, e hoje decidi trocar o meu habitual transporte para o emprego para um mais inovador: vim de prancha de snowboard! Confesso que houve ali partes que foi mais complicado, mas sempre fui económico e diverti-me imenso a vir para o emprego.



Adios,

Paixão’09quase10

1 comentário: