quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

As aventuras do PAI ma-NOEL!

Poizé,

Toda a gente queixa-se da crise, da gripe e também agora do frio, mas o que realmente me chateia é o vento e os terramotos. Imaginem que por causa disso o Pai Natal não vai trabalhar dia 25, e não há prendas para ninguém? O quê?? Não acreditas no Pai Natal?? Mas que enorme ignorante!


Como é possível não acreditar num homem que é mais velho que o Trapatoni, dá uma volta pelo mundo fora aproveitando os vários fusos horários (passa primeiro por Espanha, e aproveita e mete gasolina mais barata) e que num pequeno trenó carrega as prendas para todos os meninos que se portaram bem durante todo o ano!

Eu cá me pergunto, quem é que reporta ao Pai Natal?


Eu gostava de ver esse tal Excel com o modelo de avaliação de desempenho que distinga entre um menino que tem direito a uma PlayStation3, e uma bicicleta! Alguém sabe onde posso encontrar? É que eu vejo miúdos com t-shirts dos Tokio Hotel a receber prendas… e esse ponto devia ser critico (Usa t-shirts dos Tokio Hotel [Sim] – Fatal Error, no gift!)


Imagino o Pai Natal de perna cruzada a beber um Scotch e a fumar um charuto, a ver os duendes a embrulhar prendas a pensar: Mas que raio de mundo consumista é este… as pessoas em vez de estoirarem dinheiro em prendas, deviam era partilhar emoções e ajudar os menos possibilitados… Realmente, estes só sabem é preocupar-se com o vento e terramotos! Para não falar dos sacanas que gozam comigo em blogs… esses então, não levam nada!!! MuAHaUaHaAHuah


Votem aí á direita!!


Bom Natal Novo, e Feliz Ano!!

Sem comentários:

Enviar um comentário