segunda-feira, 8 de março de 2010

Febre Facebook

Poizé,


Para quem ainda anda a dormir no dia-a-dia, não vai certamente entender o que aqui escrevo. Hoje quero falar do grande fenómeno Facebook. O Facebook está a ganhar tanta importância nas nossas vidas que qualquer dia tem mais validade que os documentos obrigatórios, como o Bilhete de Identidade ou Cartão de Contribuinte.

Imaginem o que é ser mandado parar numa operação Stop, e quando vos pedirem os documentos vocês dizerem: Sr Policia, esqueci-me da carteira em casa, mas posso dar o meu link de perfil do Facebook! Onde o policia responde prontamente: Não há problema… só vou ali buscar o Magalhães!

De facto, o Facebook está a ganhar uma importância tão grande na vida das pessoas, que já penso incluir no meu Curriculum que tenho conta activa, e que é um dos meus hobbies preferidos!! Já agora, aproveito também para colocar lá o meu bom desempenho no Farm Ville para demonstrar que sou responsável, assim como o resultado dos Quizes do género: És mais inteligente que o Einstein??

Aliás, eu contratei a minha empregada de limpeza pelo Facebook, dado que os comentários do perfil dela garantiam-me total confiança… foi logo chave na mão! Em relação a gestão de agenda, hoje em dia recuso-me a sair de casa sem primeiro receber um convite para ir a um evento no Facebook. Fico logo todo desorientado!

Se pudesse, chamava Facebook a um filho meu, mas assim ele chamar-se ia Cara de Livro, o que mais parece um nome de Índio! Talvez a um cão meu… quem sabe!

Contudo, estou ansioso por começar a Beber Facebooks, e ver o Benfica a jogar na Liga Facebook. Para não dizer que qualquer dia vou de Facebook para o trabalho, ou posso ouvir Facebook numa disco qualquer. No fim do mundo, estaremos em Facebookócracia, e teremos uma religião chamada os Facebocráticos, com direito a igreja e tudo! O Facebook é tudo e nada, está em todo o lado.


Aposto que quando o Site está em baixo, muitos jovens têm de ser ligados a máquinas para o corpo respirar.

Move uma pedra e o Facebook lá estará. Parte uma arvore, e partiste o Facebook!


Adios,

Paixão’10

2 comentários:

  1. Ora aqui está uma grande verdade! facebook é agenda, é msn, é livro, é jornal, é blog... é tudo!
    Quando conhecemos alguém já não interessa o nrºtlm ou e-mail... pede-se logo o endereço do facebook... determinante para o início/fim de qualquer relação! Ainda estou para descobrir se é cura ou doença.... :)

    ResponderEliminar
  2. Pois eu, que gosto assumidamente de venenos lentos (LOL), confesso q tb sou viciada neste mundo de perdição do Facebook ... E gosto :P
    Essa ideia da Liga Facebook só vinga se o FCP for a competições:P ( Agrada-me ) :)

    ResponderEliminar