quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Coisas de gaja, mas de gajo!

Poizé,



Este Blog tem se apresentado na penúria, em estado de falência técnica, em declínio. E isto porque? Esta é a grande pergunta sobre este blog… o porquê desta crise… Bom, para quem não sabe, eu tenho este blog há cerca de 5 meses e ele ainda continua a ser um simples blog de bairro, com menos de 30 visitas diárias!

Fechei-me em copas, pensei bastante sobre o assunto e após uma longa meditação de 1 minuto, 1 minuto e 5 segundos, concluí que: “Eu escrevo para um publico alvo muito restrito, logo decidi mudar os temas para o tema dos blogs mais lidos, aqueles que falam de coisas fúteis de gaja!!”

Para criar ambiente, pensem que este texto é um mail de um Amigo para Amigo:

Subject: Melhor dia da minha vida!!! =pPpPp


Oi migo!!!! Nem imaginas!!! Uauuuuuuu!!! Olha, a vida tem me corrido lindamente!! Tive ontem a tarde toda na baixa a fazer compras e nem imaginas o que encontrei por lá!! Os novos ténis da Nike, aqueles cinzentos com a risquinha verde… eu sei que tenho uns muito parecidos, mas estes têm os atacadores mais escuros!! E isso faz toda a diferença né?? Estava incrédulo, tanto tempo à procura deles!!!

Depois olha, estoirei o visa todinho com a nova camisola do Benfica, com o peluche da águia vitória e em gravatas da Prada!! Ao fim do dia estava estoiradíssimo, e quando retornei a casa cheio de sacos, estava lá a minha mulher… ela disse-me para irmos passear à beira-rio em Lisboa, e eu fiquei excitadíssimo!! Nem eu imaginava o que se estava a tratar!!! Levou-me a jantar a um restaurante fino com janelas enormes para o rio Tejo, que eu achei suuuuuuuper romântico =P Comemos um filet de mignon com batatas gratinadas e legumes salteados, e ela mandou vir um dos vinhos mais caros do restaurante!!! Foi suuuuuuper querida ela!!! Super!!

Depois à sobremesa, pedimos um petit gateau que estava divinal!!!!! Bom, ainda deu tempo para ela chamar o garçon e pedir um Moet Chandon para bebermos na esplanada!! Até que chegamos à esplanada, e estava tudo decorado com fotografias do Eusébio, Chalana, Coluna, Rui Costa, Jorge Jesus e Águia Vitória!! Eu nem estava a acreditar, o meu coração começou a palpitar!!! Ela ajoelhou-se e tirou do bolso uma caixinha, e era migooooo e era!!!!! Apontou para um Porshe Carrera preto que estava estacionado ao lado com um laçarote vermelho e disse: Amor meu, quero que sejas meu homem, que me conduzas no teu Porshe, que me honres e faças feliz!

Ela pediu-me em casamento!!!!!!!!


Olha, eu era todo arrepios!!! Quase que desmaiei!!!



A C E I T E I ! ! ! ! MIGOOOOOOO TOU TAO CONTENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


Ora aí está... venham daí as 100 visitas diárias... ou não!


Adios,
Paixão'09quase10

2 comentários:

  1. Por favor, volta aos outros temas! :P

    O pessoal não tem vindo cá pq..esteve nas compras... :D

    ResponderEliminar