terça-feira, 18 de agosto de 2009

Apresentação

Hello World!!!

Pois é, depois de bastante tempo de reflexão, de pressões vindas dos quatro cantos do mundo, manifestações, greves, ataques extra-terrestres decidi criar este blog para restaurar a paz no mundo da blogosfera.


















Neste blog irás encontrar as minhas opiniões sobre casos caricatos na vida dos homens, assim como análises a todos os níveis, entre outras coisas interessantes para a vida do ser masculino.
Aqui, espero que te rias até ao ponto de toda a gente do departamento ficar a olhar para ti, como em conjunto, espero discutir alguns temas importantes da realidade.

Não vai ser um blog machista apesar do nome, muito pelo contrário, vice-versa. Espero ter visitas regulares de todas as pessoas e que deixem o vosso comentário!! :)

Para o início, que é bastante importante, peço que respondam à sondagem no vosso lado direito para obter um feedback (rezo para que seja positivo), de forma a ganhar forças para iniciar o Blog!


Obrigado pelo vosso apoio,

Paixão'09

11 comentários:

  1. Senhor Paixão....

    Bem-vindo ao Mundo da Blogsfera... Tenho a sensação que vou ser leitora assidua... Contudo peço-lhe que não teça comentarios de cariz desportivo, nomeadamente que tenham raiz vermelha, pois aí serei forçada a comentar incessantemente.

    Boa sorte na blosfera...

    Fico à sua espera no meu cantinho....

    ResponderEliminar
  2. És único!

    Se é para rir e departamento ficar a olhar para mim, conta comigo.

    Boa Sorte LM

    ResponderEliminar
  3. ESPERO DIVERTIR-ME BASTANTE NESTE BLOG...
    DE OUTRA MANEIRA SERÁ ENCERRADO!!

    R

    (UMA GAJA AMIGA DO GAJO DO BLOGUE)

    ResponderEliminar
  4. Estou com grandes espectativas... acho que vai ser rir em monte ;)

    ResponderEliminar
  5. Mais uma amostra metro(gay)sexual do sr. Paixão.
    Ainda te tentei emendar quando ficaste lá 15 dias em minha casa, mas há casos que são impossivei de inverter, ehehehe

    ResponderEliminar
  6. "Chavalo, eras bem mais fixe quando usavas gadelhas!" - apenas um desafio para ti que dominas os filmes todos!

    mal posso esperar pelos teus posts!

    PS - o sucesso de um blog, além do seu conteúdo, reside na sua actualização!

    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Mais reflexões do Paixão, nem sempre concordamos, os debates são acalorados! Mas acredito que são sempre produtivas as discussões de carácter filosófico! Vou lendo... e vou contribuindo como posso... nem que seja discordando! hehehehe... well done!

    ResponderEliminar
  8. Muito bem-vindo, espero, não, tenho a certeza que trarás temas interessantes para este mundo, terás aqui um leitor acido, e força só custa postar os primeiros 100 depois é sempre a dar-lhe.

    um Abração

    ResponderEliminar
  9. Quando tive oportunidade de vir ao blog e testemunhar da elevação cultural e científica do primeiro post, não tive dúvidas: tás (quase) um homenzinho =)

    ResponderEliminar
  10. Saber e entender as "coisas de gajo" é sempre uma boa arma para uma gaja! E se vou ter a oportunidade de me rir até ficar tudo a olhar para mim aqui no trabalho... Go ahead!!

    ResponderEliminar