segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Futebol - As suas mariquisses

Poizé,



Estou agora sentado, de férias a ver o Real Madrid a espetar 4-0 ao Rosenborg... De facto, em todas as substituições que vi, houve um beijinho e uma palmadinha no rabiosque... Eu penso que o momento da substituição dá azo a muita pasniguisse, o que me deixa com muitos pensamentos perversos em relação ao que se passa dentro do balneario... (Se calhar é por isso que dizem que o que se passa no balneário, fica no balneário... ainda bem!).










Eu não quero imaginar o que fazem a um gajo quando ele marca 3 golos, mas de uma palmadinha dos 20 convocados não deve escapar, assim como do presidente e treinador, massagista, preparador fisico, o gajo das roupas, bla bla bla...






Portanto, HatTrick quer dizer: "ser sodomizado no anal à força e à bruta". Eu penso que nenhum jogador de futebol admite que é homossexual para não perder o prazer imenso da palmadinha no final do jogo. A palmadinha está para o jogador de futebol, como a festinha está para o cão. Só mesmo o Nuno Gomes é que nunca me enganou - Reparem: quando ele falha um golo, metade da equipa do Benfica respira de alívio... "Ufff, não vou ter de o abraçar" é que aquele óleo todo que lhe escorre do cabelo para as costas... nheca nheca









O mais nojento de tudo, e também o mais panisgas, é no fim dos jogos trocarem as camisolas transpiradas e vestirem a do outro logo se seguida... E depois aparecem no Flash Interview todos suados, ainda sem folego para falarem, mas tambem não é por isso que não conseguem dizer nada de jeito: "Foi um bom jogo, agora resta trabalhar durante a semana". Eles por natureza não são grandes mestres da arte do falar em público, salvo raras excepções como o Cristiano Ronaldo (not)









O futebol e a politica estão ligados. Aliás, a conecção deles é tão grande que eu arrisco-me a dizer que ainda bem que o Luis Filipe Vieira não é do PSD, porque se o fosse, e reparem bem, corriamos o sério risco de ter o Eusébio no 11 inicial do Benfica, já que tambem temos a Manuela Ferreira Leite como presidente do PSD.












Imaginem a política como futebol... vou lançar aqui algumas noticias:









Francisco Louçã, antigo deputado do Bloco de Esquerda, assinou contrato com o PSD por 3 epocas e meia: "Sou do PSD desde pequenino, é um sonho tornado realidade... Agora tenho de trabalhar bastante para conseguir irradiar o PS do poder, alinhando todas as semanas no Parlamento"









Manuela Ferreira Leite pendura as botas: "Já são cerca de 347 anos de dedicação ao meu partido... Vou terminar a minha carreira com a noção de que tudo fiz pelo meu clube."









Paulo Portas: "Jogar no PP permitiu-me obter popularidade suficiente para viver fazendo anúncios. Para começar e também pelo reconhecimento, vou fazer este anúncio para a L'Oreal... De facto, admiro muito o meu penteado à f*d*ss*, e penso que "Eu mereço"









Mario Soares: "As várias lesões obtidas ao longo da minha carreira deixaram-me marreco e com as bochechas a tocarem-me nos joelhos"









José Socrates: Se este menino fosse futebolista, de certo que já tinha jogado no Benfica, Sporting e Porto. Provavalmente tinha ido à Selecção de Sub-21 com 33 anos, e quando fosse treinador não teria o certificado de treinador de Nivel IV, mas iria arranjar alguem que o passasse.









Marques Mendes: Este menino está para a politica como o Rui Barros está para o futebol. Pequenos demais para serem grandes. Quando o Rui Barros estava a ter jogo, era impossivel jogar matraquilhos, porque faltava lá um boneco... só se o jogo fosse à hora do orçamento de estado ou de um jantar do PSD, porque assim, ficava 10 para 10!!









Voltando ao futebol, não consigo deixar de falar do Sporting (desculpem Sportinguistas). O Sporting este ano vai lutar pelo primeiro lugar... da segunda metade da tabela. De facto, quando se têm no mesmo plantel um gajo que apresenta a maior bilha do campeonato (Miguel Veloso), assim como o gajo que anda a comer a cantora mais pimba do planeta (Djalo), não se pode esperar muito. No plantel do Sporting pode-se encontrar o maior seguidor do Eduardo-Mãos-de-Tesoura, que é o Rui Patricio, e nem vou falar do Matias Fernandes... Com aquele bigode, nunca jogava numa equipa que eu mandasse!!! Para não dizer que ele é igual ao Martunis (Aquele miudo do Tsunami que tinha a T-shirt de Portugal)









A parte boa do plantel do Sporting, é que são especialistas em poupar custos... Este ano conseguiram ser patrocinados pela Super Bock, onde surge o logotipo na parte de trás das camisolas, o que gerou alguma poupança dado que já não necessitam de escrever Rochemback na do próprio, já que Super Bock é a sua alcunha.









Outro problema do Sporting é que o Liedson não tem 26 anos para sempre, e deixem-se lá de Tiuís, Alecsandros e Postigas. Todo o problema do Sporting tem origem no cabelo do Paulo Bento... e fascina-me como nunca ninguém viu isso!!! Eu penso que o Paulo Bento vai ao mesmo barbeiro que vai o José Castelo Branco!






Por hoje é tudo!!!






Adios,



Paixão'09

5 comentários:

  1. Bom.. até estava a gostar de ler este artigo... até chegar à parte do Sporting.

    Vamos lá a ter calma, pois o campeonato ainda agora começou!!

    ResponderEliminar
  2. Caramba isto é que é escrever, não páras e sempre a dizer mal do sporting...
    Na primeira parte aqui do teu futebol versus politica: quando falas dos jogadores a sairem transpirados dos jogos, ainda bem que não há cheiro na tv...lembrei me logo nisso porque realmente já estão tão suados que devem so cheirar mal, coitado do triste que faz a entrevista aos jogadores...

    ResponderEliminar
  3. Mais um excelente comentário....
    E não sou tendenciosa mas verde só a relva:-)
    LOL

    ResponderEliminar