terça-feira, 18 de agosto de 2009

Instintos Primitivos Masculinos - Homo Sapiens Sapiens

Poizé,

Todos nós sabemos que o ser masculino nunca passou do estado primitivo. Respondemos a instintos básicos, o que nos torna por vezes tão básicos, e tão primitivos, que chegamos a fazer coisas tão parvas que até o Homo-Erectus o fazia tão bem há milénios atrás quanto nós hoje.

Porém, nem todos os instintos primitivos são com o objectivo de acasalar, e aqui neste blog vou vos dar todas as provas contra isso, defendendo a nossa raça até ao fim, sem com isto, prejudicar as nossas companheiras femininas. Nós homens temos a nossa dignidade, mesmo que básica, e indiscutivelmente tropeçamos em coincidências no nosso dia-a-dia com a sexualidade.

Hoje quero-vos falar de Mamas.


Boobies, Barufas, Par de Côcos, Melões, Tetas, Marmelos, Faróis, e até chegamos mesmo às vezes a chamar de Mamas. (Note-se que invoquei sempre os seus demais nomes com Maiúscula, em sinal de respeito por tão lindo e bonito... órgão).

Sim, todos nós sabemos que ao passar de um grande decote, por mais que a "Ciência Romântica do Século XXI" nos tenha ensinado a não olhar para decotes terceiros, junto da nossa respectiva, há algo, existe uma espécie de "Chamamento" que tem as seguintes fases:

1ª Fase: Olhar. Temos de olhar. Nada a fazer. Mesmo que o decote seja proveniente de um ser obeso, pesado e asqueroso, o "Chamamento" é mais forte que as nossas capacidades motoras e intelectuais. Tal como existe a máxima: "É o álcool a falar", aqui neste caso nós dizemos: "Eu não queria, mas alguém virou o meu pescoço".

2ª Fase: Avaliação. Após olhar, fazemos a nossa avaliação, onde analisamos também o resto da embalagem. Aqui, caso o decote pertença a um ser obeso, pesado e asqueroso, seguimos a nossa vida como se nada tivesse acontecido.

3ª Fase: A negação. Atenção, esta fase só acontece quando estamos ao lado da nossa congénere. Aqui, por mais boa que seja a gaja do decote, dizemos sempre: Epá, não gostei do cabelo, para não falar dos dentes que eram horríveis... E a forma dela andar?? Viste??? (Fonte: Manual de sobrevivência a dois)

4ª Fase: A Passagem do Sinal. Até aqui, apenas reagimos aos instintos primitivos, sendo que agora sim, são os instintos de caça sexual que entram em acção (Reparem, a todos aqueles que não chegaram a esta fase, estão totalmente isentos de culpas). Caso a fonte de observação se denote interessante, vamos avançar para aquilo que eu gosto de chamar a passagem do sinal.

Esta fase equivale ao mesmo que os Leões fazem para atrair as fêmeas, colocam-se ao vento para ver se o cheiro agrada. Nesta fase nós começamos a olhar a fêmea com o nosso olhar que foi super e mega treinado em todos os minutos que fizemos a Barba ao espelho, e em todas as viagens de elevador que fomos sozinhos. Há quem goste de treinar também no espelho retrovisor do carro no trânsito. Não censuro.

Posto isto, quero apenas mencionar que nós não temos culpa que isto tudo aconteça. Somos inocentes e comandados por forças superiores, por isso meninas, não nos chateiem a cabeça caso nós não atinjamos à Fase 4. Quem programou o ser masculino acarreta toda a despesa, é a este que devem chatear, inclusive fazer greve de sexo com ele caso isto aconteça, e não connosco.

Como vêm, consegui provar com a minha teoria que nós não somos tão básicos ao ponto de ter só o acasalamento na cabeça, além disso, existe o futebol, os copos e carros.

Contudo, e como já tinha prometido, neste blog vocês vão aprender muita coisa e eu, após forte investigação concluí a razão do tal "Chamamento" que tanto mencionei acima:

Nós gostamos de Mamas, pela mesma razão que os cães correm atrás dos carros.

Os cães não sabem porquê (também não falam para nos explicar), mas correm atrás deles, lá isso correm. Normalmente acabam-se por aleijar, tal como nós, após levar uma raquetada daquela que está ao nosso lado (Daí eu aconselhar estarem sempre à direita da respectiva, assim dói menos)!!!

Eu cá gosto de acreditar que olhamos para os decotes, apenas porque a Mama foi a primeira coisa que nos colocaram na boca quando viemos ao mundo (aliás, pensem que ficamos 9 meses ansiosos pela nossa primeira refeição), e daí vem o nosso fascínio, mais uma vez, primitivo. Não temos culpa.

Já agora aproveito também para vos transmitir algo que aprendi com um grande Mestre:

Sabem porque é que os homens têm um grande fascínio por mulheres vestidas de cabedal???

Cheiram a Carro novo!!!


Até ao próximo post, aguardo os vossos comentários, que sem eles não faz sentido manter este blog!!! E votem à vossa direita, não sejam da Abstenção!!!


Paixão'09

15 comentários:

  1. Ora então, primeiro os meus Parabéns!

    És o cromo perfeito para tecer este tipo de comentários, nada machistas, num blog! :)
    Com certeza, irá ajudar-nos a perceber essa raça malvada um pouco melhor =P

    Segundo: Gosto particularmente da frase "Nesta fase nós começamos a olhar a fêmea com o nosso olhar que foi super e mega treinado em todos os minutos que fizemos a Barba ao espelho, e em todas as viagens de elevador que fomos sozinhos.".
    Isto porque me faz lembrar que por vezes os homens podem ser seres tão indefesos, quando decidem pedir, extramamente nervosos, o nº de telefone a uma rapariga que tinham debaixo de olho há dias...e aí,sim!!!

    É a nossa GLÓRIA!!! É aí que nós vemos o quão fortes e bem treinados estão =D

    Terceiro: As maioria das mulheres (excepto bebés prematuros), também esperou 9 meses por uma refeição que supostamente terá vindo de (termo carinhoso) uma Maminha. E não é por esta razão que se vê alguma mulher a babar para cima do decote de outra,boa??

    ResponderEliminar
  2. Amei o post em que falas das mamocas das meninas ... de facto o instinto masculino e até em excesso faz com que algumas mulheres também olhem para a desgraça que vão ter no futuro a nivel de coluna !! LOOOOOOOOOOOOOL
    Por isso eu estou felissíssima com as minhas mamocas ... não muito grandes mas firmes e assim tbm passo despercebida e evito aqueles olhares masculinos !!

    Parabéns Tiago :)

    Uma beijoca e continua com posts como estes ;)

    ResponderEliminar
  3. Depois de ler mais uma informação credível e que me deu motivos para:
    1º soltar umas boas gargalhadas
    2º abrir mais o decote
    3º tomar a decisão de aumentar as respectivas...

    Adorei :))) Obrigada Gajo Amigo

    ResponderEliminar
  4. és um verdadeiro "irmão coragem"! ou então estás a marcar posição assim como um cão mija para marcar território! heheh

    ResponderEliminar
  5. Por momentos, na parte dos cães e autocarros, pensei que ias dizer:
    "Porque é que os cães lambem os tomates???
    R: Porque podem"

    Parabéns!!!
    Muito bom arranque e não foi à pala do Sporting (isso era fácil demais).

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente meu AMIGO, não me surpreendes com as tuas filosofias, porque esse teu poder nada eclesiastico, mas sem duvida bastante convincente, não pode ficar indiferente a todo e qualquer ser masculino, (isto do ser masculino é um pouco gay, mas pronto seguindo em frente) mas penso que deixas da humanidade muito mais tranquila,pelo que consegues defender todo e qualquer pensamento masculino, com todas as armas que nos são devidamente reconhecidas. No entanto vê lá se não falas de mais... se não elas qualquer dia sabem tanto ou mais que nós...

    PS: sabes qual ´a diferença entre MAMAS e SEIOS???

    SEIOS é: um orgã femenino compreendido entre o queixo e o humbigo!

    e

    MAMAS é: uma ORDEM!!!


    Aquele abraço...

    Diogo Preto

    ResponderEliminar
  7. LOLOLOL.... mt boas conclusões mx eu ca estou de acordo com a sara neves... n inventx mais conclusoes =P
    bjx

    ResponderEliminar
  8. LOOOOOOOL so tu para criares um blog assim, e ficaria muito espantada s para começar nao falasses em Mamas, Rabo, ou outra coisa derivada do sexo oposto, para o qual voces Homens têm tendencia para o tal "Chamamento"...

    Ahh e nao te keixes, sou tua seguidora ja xD

    ResponderEliminar
  9. Ja escrevi, nao acredito k n tenha ficado dassse :S

    ResponderEliminar
  10. Pois pois...muitas justificações e fundamentos vocês gostam de arranjar para puderem olhar para as mamas das mulheres que passam!;) acho-vos graça...mas felicito-te pelo teu esforço eheheh

    Há de facto uma forte propensão por parte dos homens em deixarem descair o olhar para as mamas de uma mulher, muitas vezes uma situação provocada pelas mesmas graças aos decotes arrojados que actuam inevitavelmente como um “chamamento” para os olhares masculinos; ou porque estes salientam-se pelo seu tamanho e formato no corpo de uma mulher seja ela bonita ou feia perante os vossos olhos...sem dúvida é o ex-líbris do sexo feminino. E sim concordo ctg, aliás diversas teorias encontram o fundamento para essa e outras situações em factores naturais intrínsecos ao ser humano;D

    Bom como se costuma dizer “olhar não faz mal a ninguém” :D todos nós temos olhos na cara...

    Boa sorte com o blog. Vou ser sem dúvida uma leitora assídua :D

    ResponderEliminar
  11. mt bem canelas !!! conseguiste demonstrar a verdadeira existencia do homem e o k é para ele a sua fonte de sobrevivencia. somos seres humanos mas em certos aspectos somos como animais em busca do alimento. conseguimos raciocinar e saber exctamente qual a nossa conclusao knd olhamos para um decote : tentar passarmos despercebidos sem k a outra pessoa repare k estamos a olhar e logo emitimos no nosso cerebro uma sensaçao k varia de homem para homem em relaçao a MAMA. LOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  12. LOL!

    Meu Deus!

    Como sabes tanto sobre.... nós? LOL é tudo verdade... pena nunca ter levado um desses "decotes" comigo para casa xD lol

    Continua!!

    ResponderEliminar
  13. Claro que as "ditas cujas" tinham de vir ao barulho!! :)
    Está muito bom tens talento, continua.

    ResponderEliminar
  14. Obrigada Sr. Paixão por demonstrar o porque daqueles olhares incomodos na fila do supermercado, do senhor das Portagens, do gasolineiro,e por ai fora....

    Para a proxima vez em vez de ficar incomodada, tento compreender que aquilo é apenas uma condição psicológica. Acho que os Homens que pacedem do "Chamamento" deviam criar uma associação de auto ajuda....

    ResponderEliminar
  15. "Poizé"! Está-vos no sangue...! Excelente post!! Uma arma descoberta: sempre que for passear... que vai ficar do lado direito sou eu!! LOL

    ResponderEliminar