domingo, 23 de agosto de 2009

Regras de utilização deste Blog

Poizé,
Como tudo na vida, este blog não foge à regra. Venho por este meio avisar os meus caros e assíduos leitores as seguintes e super importantes 10 regras:
  1. Fins-de-semana fecho a loja. É tempo de reflexão e descanço. Nestes dois dias, os meus dedos ganham escaruncho, e nem dobram para teclar. Já tentei teclar com uma caneta presa na boca, mas demoro muito tempo e perco-me nas ideias. O motivo do fecho de loja também recai sobre o facto dos portugueses passarem mais tempo na net no trabalho do que em casa, e dava muito nas vistas ler logo 3 textos à bruta e ficar 30 minutos a rir aos altos berros no meio do trabalho, com isto iria perder a total atenção dos dois textos do fim-de-semana.
  2. O blog não é escrito ao fim-de-semana apenas porque não quero.
  3. É expressamente obrigatório comentar os meus posts.
  4. Neste blog, todas as minhas ofensas a terceiros não devem ser levadas a peito. Se ficarem irritados comigo e quiserem perseguir-me, não se esqueçam que tive durante 7 anos num campo de treino com o Steven Seagal e com o Neo (Keanu Reeves) do Matrix. Portanto 300 gajos á porrada ou mesmo tiros, não chegam. Ogivas nucleares fazem me confusão se tiver de frente.
  5. Neste blog às segundas feiras falarei quase sempre sobre um tipo de pessoa. Pode ser uma posição social, uma profissão, ou alguem mesmo em especifico.
  6. As terças, são para ser dedicadas a sexo. Atenção, o tema não vai ser sexo, mas algo que seja relacionado com sexo. Que se lixe, às terças a palavra sexo apenas aparece mesmo que o tema sejam candeeiros.
  7. As instituições públicas/assuntos do estado serão debatidos à quarta. Mas perem, só há 52 quartas-feiras no ano... Portanto este blog vai durar para sempre...
  8. A quinta-feira será para discutir coisas caricatas de Portugal.
  9. As sextas são para discutir os resultados das sondagens, ou farei um tema livre.
  10. As regras 5, 6, 7, 8 e 9 não são para seguir à risca.

Adios, e até segunda bem de manhãzita (ou então domingo de noite, talvez)

Paixão'09

5 comentários:

  1. Uuuuiiiii, tás com a fasquia mesmo lá em cima.
    Dá-lhe com força.

    PS: Posts com piadinhas ao Sporting não comento

    ResponderEliminar
  2. Gostei das regras não vá o pessoal pensar que isto é da Joana :D

    ResponderEliminar
  3. Realmente no Verão fim de semana é praia não é net....tou a ler e a comentar no trabalho!!
    lol

    ResponderEliminar
  4. LOL!! somos todos iguais! No trabalho é que a net funciona, no trabalho a net é mais rápida... Sim neste momento estou no trabalho... K se lixe!! Bom trabalho para ti também! Eu cá, vou tentar cumprir a regra nº 3 durante a semana, mais ou menos ao mesmo tempo que tu - como estou no trabalho, é mais fácil!! LOL

    ResponderEliminar