Poizé,
Hoje quero-vos falar do que é viver a dois. Viver a dois não é fácil, estando apenas acima disso em termos de perigo o viver com o homem do talho, em que a qualquer momento o gajo pode-se passar e cortar-nos às filetes.
Digo isto porque imaginem, enquanto se vive em casa dos pais, se não estamos em dia de “aturar chaticezinhas” dizemos: Olha, eu tenho de ir para casa que a minha mãe disse que ás 22h fechava a porta, e depois disso já não abre. Até amanha beijinhos... No caso de ser via telemóvel, conseguimos ser mais sinceros e dizemos meigamente: “Olha, não estou para te aturar hoje com as tuas fitas, amanha falamos”. E de certeza que no outro dia acordamos com uma sms assim: “Oi amorzinho... espero que tenhas dormido bem. Desculpa as chatices de ontem, não estava nos meus dias!!”.
Pois... só que isto quando se vive a dois não é assim... vivendo a dois temos de gramar com ela ou ele a noite toda ali ao lado, e se olharmos pelo cantinho do olho quando estamos lado-a-lado no sofá, ela ou ele está de certeza a olhar para ti também de lado, com o dente canino de fora, prontinho para te atacar o pescoço... aliás, há noites que não se tira os dentes do pescoço de um do outro, e entra-se numa luta até à morte, desidratação ou até mesmo vias de facto... Há quem diga que se resolve na cama... Desde que a vossa mulher não seja tipo a Sharon Stone do filme Instinto Fatal, por mim tudo bem, estão todos a salvo!
Viver a dois é apagar a luz quando o outro não apaga. É aguentar 5 dias a dormir 4h quando ela está menstruada. Sim, todos nós sabemos que não há nada que nos tire mais o sono do que isto.
O homem só respeita o ciclo menstrual porque no fim o vermelho vem ao de cima e é sempre campeão, para não dizer que com ele vem sempre a boa noticia de que não vamos ser pais daqui a 9 mesitos. Contudo, o homem também odeia o fim do ciclo menstrual, dado que termina quase sempre no fim-de-semana a dois, que foi um balúrdio e pago pelo bolso dele...
PS: Cheira-me que não vou levar nada durante 2 ou 3 semanas lá em casa!! L O L !
Adios,
Paixão'09