terça-feira, 8 de setembro de 2009

Metrossexuais - O novo homem

Poizé,



Hoje quero-vos falar de metrossexualismo. O que é um metrossexual? Ninguém levanta o dedo? Pois bem, um Metrossexual é um gajo que mete creme. Todos os homens cortam os próprios pelos, é uma questão de estética, quer da barba, quer o cabelo, e outros tantos. Um gajo tem de estar apresentavel, né? A isto eu chamo um homem normal que se cuida... Mas por um cremezinho na cara, ou uma loção hidratante nas pernas, já se encontra entre no Metrossexual e muito perto do panisgas.




De facto, hoje em dia são muitas as mulheres que têm de esperar que o homem acabe de se despachar... Sim, Metrossexual não é a mesma coisa que gay, mas...


Tenho um amigo meu que é tão Metrossexual, que demora tanto tempo a preparar-se para sair todo bem vestido, perfumado e penteadinho, que quando chega à disco que é o seu local de engate não engata nada, porque simplesmente todas as gajas que estavam ali para ser papadas já estão ocupadas. A verdade é que por 3 vezes ele quando chegou ao Docks, a discoteca já estava fechada, e ele começou-se a preparar eram 19h.




O Metrossexual demora tanto tempo a preparar-se como um banquete de Natal. Tal como no Natal, podemos dizer que em cima da mesa não falta nada, e estes meninos precisam de mais espaço para por os cremes do que para guardar as t-shirs de futebol. São estes os meninos que não saltam aos lances de cabeça porque têm medo de levar um toquezinho e ficarem negros.




Eu sei eu sei, não são panisgas, mas vamos lá ver né!!




Cuidem-se!


Adios,

Paixão'09

5 comentários:

  1. Não há paciência para o tipo de homem com quem temos de "lutar" pelo espelho.
    Beijos
    SG

    ResponderEliminar
  2. LOL o teu amigo deve demorar mesmo muitoooo tempo a arranjar-se. Um homem quer-se cuidado. Mas tambem, nada de exageros.

    ResponderEliminar
  3. preocupante nisto tudo é teres amigos que vao ao docks....

    ResponderEliminar
  4. kakakakakaka! Muito boa!! Esta do "Metrossexual" é brutal... quase que me atrevia a "levantar o dedo" e dizer-te que Metrossexual seria "qualquer coisa" a metro...! Mas é muito boa a tua definição...É que acabo de descobrir que tive um namorado metrossexual: tinha mais cremes que eu, todos compradinhos na farmácia e tomava banho em 5 minutos, mas em compensação levava 5 horas a passar cremes!!! Aplaudo, no entanto, não posso deixar de dizer que há muita menina que abusa... mas abusa mesmo... também podem ser "Metrossexuais", certo?? LOL
    Bjs!

    ResponderEliminar