Poizé,
Hoje quero-vos falar de desporto. Existem dois desportos que eu considero muito panisgas, sendo eles a esgrima e o ciclismo. Começando pelo primeiro, a esgrima. Aqui estamos a falar de um desporto em que estão dois gajos frente a frente a segurar uma antena, e o objectivo é tocar com a anteninha no corpinho esbelto do outro. É um desporto de agilidade e sem contacto físico viril.
Passando para o segundo, e aquele que eu considero mais importante, é o ciclismo. Para já, intriga-me bastante não me sentir confortável em relação a duas coisas, a primeira diz respeito ao seu nome, que defendo que se devia chamar biciclismo (porque se for ciclismo, fico sem o meu titulo de melhor triciclista do Orbitur, titulo que ganhei com 3 anos), e a segunda é em relação ao selim. Qualquer gajo com uma salada de tamanho mínimo considerável, tem problemas a estar 4h a pedalar em cima de uma bicicleta... Desculpem lá, mas aquela cena entra pelo rabo acima, e onde é que metemos os nossos tintins? Nunca ouviram aquela piada: "A tua bicicleta preferida é aquela sem selim não é?"
Depois, vamos observar o outfit. Todos eles vão embalados a vácuo, e com uns calçõeszinhos que estão ali a estancar o sangue dos coisos. Quando olho para eles de frente, e observo aquele capacete, fazem-me lembrar uma ejaculação... 1.000.000 espermatozóides a correr para ver quem chega primeiro. Contudo quando chega ao fim, não existe um óvulo...
Por último, há que pensar que os ciclistas vão de cu pró ar 4h, e o gajo que está atrás não tira os olhos do da frente, onde observa ao pormenor todas as formas e curvinhas do rabo do próximo, principalmente quando vai a sprintar, que é quando empina mais o rabo.
Ninguém me tira da cabeça que aquela parte quando ganham que vêm duas miúdas disfarçar, é para por alguma água na fervura e disfarçar ali a cena.
Adios,
Paixão’09
Epah tb panisgas é estares a pensar nos "tintins" (expressão tb altamente panisgas) de meia duzia de gajos vestidos de licra. Mas é verdade... É um desporto gay, eu gostava de participar só naquela parte dos beijinhos e abraços a duas "senhoras" altamente bem...hum.... dotadas
ResponderEliminarBom, tendo em conta que o meu pai organiza passeios de bicicleta, devo dizer que ele não deixa de ser mais homem por usar os calções de licra e por ter o rabo espetado durante 4h.
ResponderEliminarCaso não saibas também há algumas senhoras que se inscrevem e não deve ser para olhar para o rabo das outras pessoas... Digo eu!
Ah, e o selim...não entra pelo rabo acima!!! ( a ignorância é, realmente, muito atrevida ).
Assim sendo, e como a modalidade mais praticada nestes passeios, tecnicamente, não é o ciclismo (embora seja tudo feito em cima de duas rodas), até perdoo o teu comentário "panisgas".
E aproveito para fazer publicidade: www.portugalbike.com
Arrivederci!