segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sintomas de Político

Poizé,

O Post de hoje é bastante educativo. Para tal, é necessário que tenham isto bem em conta caso comecem com sintomas de político, como:


Não saber falar sentado. Apenas de pé, gesticulando bastante e a gritar;
No fim de cada discurso, cantar bem algo 3 letras estilo: PSD! PSD! PSD!
Andar a beijar e abraçar pessoas na rua á toa;
Não ter nada para fazer.


Se sentir sintomas de político acima indicados, feche-se em casa e ligue o 808 24 24 – Se for do PS 01, PSD 02 CDS-PP 03, BE 04 e se for do PCP não ligue porque provavelmente também não tem telefone, e se tiver, não tem saldo para o fazer.

Tenha bastante atenção à higiene, principalmente na higiene monetária, estando eu a falar de lavagem de dinheiro.
Evite aglomerares de pessoas, mesmo que esteja a fazer campanha nas feiras e praças, dado que as peixeiras por normas dão muito beijinhos e linguados nos políticos. E além de mau, é nojento.

Use sempre lenços de papel para limpar as facas com que apunhalou o candidato ao seu lugar. Não se esqueça de usar lenços de papel do continente que o Belmiro agradece sempre, e manda uma garrafinha no Natal.

No fim da utilização do papel, deverá sempre deita-lo fora para o caixote do lixo. Não se esqueça de deixar também uma bomba relógio se o caixote do lixo for nas imediações da sede de um partido da oposição.

Desinfecte tudo com álcool composto com glicerina porque arde mais rápido, e como tal, utilize-o também para continuar a matar adversários, pegando-lhes fogo.

Se tiver com sintomas de Gripe A, fique em casa e não vá trabalhar. Isto é, seja político.

Adios,
Paixão'09

1 comentário:

  1. Senhor Paixão!

    Tendo em conta que nao leio ou visito o seu blog há algum tempo, tenho o a informar que houve uma mudenaça exponencial!!!

    Pronto chega de palavras rococos!!

    Ta muito bom o blog mesmo! Ri-me e pus o departamento todo a rir-se!!

    Espero ter sintomas gripe A para breve dado que uma vez ou outra por semana privo com politicos e pseudo personalidades politas do nosso pais.

    Continua,

    Beijinho

    TITA

    ResponderEliminar