quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Jesus a Presidente da Câmara



Poizé,
Chego ao trabalho e vejo esta obra de arte... De facto, até me sinto envergonhado como não tinha previsto e feito esta analogia entre o Jorge Jesus e o Exterminador Implacável. Posto isto, acho que A Bola quer anunciar antecipadamente que o Jorge Jesus é gajo para ser presidente da Câmara de Lisboa quando acabar a carreira no desporto tal como o Arnold Schwarzenegger fez mas na carreira cinematográfica... ora vamos imaginar o seguinte:

Os gajos que cortam a relva a fazerem alongamentos antes de pegarem na máquina para iniciarem as suas tarefas. De seguida, aulas teóricas para os arrumadores de carros, onde vão estudar e interpretar intensivamente os estacionamentos, chegando a serem considerados lances estudados, ou de laboratório, onde colocam o maior número de carros estacionados em pouco espaço. De forma a melhorar processos, no que diz respeito a tribunais em que as papeladas andam de um lado para o outro, ele vai buscar o Nuno Gomes e vai torná-lo responsável pelas tabelinhas documentais. O Slogan provavelmente vai ser “Viver em Lisboa é muita fixe” ou então “Lisboa vai ser melhor duas vezes do que antigamente... no mínimo!”


Voltando a por um pouco de seriedade no assunto, quero-vos dizer que vêm aí os melhores confrontos da televisão, não estou a falar do Vale Tudo, mas sim dos debates políticos. Contudo, eu gostava que os debates políticos fossem mesmo numa arena octogonal, onde poderíamos ter o prazer de ver o Socrates e o Louçã a lutarem até à Morte pelo governo português... no mínimo seria interessante e eu não me importava para pagar bem para ver ao vivo na primeira fila a sentir o cheirinho a suor, dado que é um momento único, ver um político a suar.

2 comentários:

  1. O gajo de Alfâma é o "máior" carago!!!
    Este ano tiram a barriguinha da miséria.

    PS: O Sócrates tá farto de suar... nem que seja pela investigação do caso Freeport

    ResponderEliminar
  2. Muito bem Senhor Paixão...
    Os teus comentários cada vez mais mordazes são notáveis!!
    Continua com essa agudeza mental...
    Beijinhos

    ResponderEliminar