segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Os Hermafrólimpicos

Poizé,


Após o sucedido nestes jogos Olimpicos, em que uma atleta foi acusada de não ser mulher, e foi sujeita ao vários testes, onde se concluíu que a mesma ou o mesmo não tem útero e tem dois testiculos internos no lugar dos ovários.
Posto isto, há uma coisa que me intriga, e não tem a ver com o sexo de Semenya, mas sim com o facto de que é que vai fazer da sua vida??

Então se não pode correr como mulher, mas também não vai correr como homem, como faz? Isto não é um pouco de descriminação??? Temos os jogos Olímpicos e os Parólimpicos... Onde ela(e) encaixa??
Daí a minha sugestão: Porque não criamos os jogos Hermafrólimpicos??

Penso que é uma excelente ideia e assim algumas pessoas poderiam relançar as suas carreiras, algumas iniciando-se no desporto, outras mudando de modalidade, como é o caso do José Castelo Branco ou Vanessa Fernandes.

Imaginem, como seriam as coisas pelos Hermafrólimpicos:
A prova principal nos Hermafrólimpicos era ver quem consegue mijar até mais longe;
- Os Balnearios eram partilhados por todos, afinal, não há destinção sexual;
- Quem perde paga, porque não acredito que alguem patrocine;

Adios,
Paixão'09

3 comentários:

  1. oLa eu venho ao site mas nao custumo comentar lol desta vez preciso desabafar loool
    só queria dizer k nao existe hermafroditismo na raça humana. Segundo a minha professora de Biologia gEnetica celular e molecular + todos os livros que lêmos dizem que para uma pessoa ser considerada Hermafrodita tem que ter os dois orgãos sexuais a funcionar em pleno ...o k nao acontece nos humanos mas alguns peixes por exmplo tanto podem ser engravidados como podem engravidar.E muitas plantas tbm

    mas isto ouve-se em todo sitio como a da lady gaga é hermafrodita k toda a comunicação social lançou....e eu ponho -me a pensar ou esta gente ta toda enganada ou tudo o k nos ensinam na universidade é mentira??? lol qual será a verdade.

    ResponderEliminar
  2. Epah... tão complicada é esta palavra de se dizer como é também a sua definição ou explicação científica! Se vamos colocar no saco dos Hermo(...) todos aqueles que "se identificam" por terem mais um sexo... então, ai mãe... acho que escapariam poucos.
    É realmente uma questão um tanto pertinente a que colocas: "por quem irá ela/ele correr...?"! Por outro lado acho que só teriam vantagens, tudo lhes seria mais facilitado... Convém-me ser homem, então agora sou homem... mas agora já me convém ser mulher, vou sê-lo...! Ai havia de ser jeitoso... como se o mundo já não estivesse virado ao contrário!!

    ResponderEliminar
  3. ah esperto! achei engraçado, e parabens pelo blog, esta com um humor bacano.
    Quanto as hermafroditas, epah, coitada da rapariga é rapariga, mas no final tem demasiado hormonas masculinas que faz com que esteja a frente das outras, no final não é justo, sendo assim terá que pensar noutra maneira de participar. not fair :P

    ResponderEliminar