quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Poizé,

Nada mais me estraga o dia do que estar no metro ou noutro transporte público de prestígio e ouvir uns putos a dizer que vêm cá os Smack My Bitch Up... e o outro responder: Eish, não os vi porque preferi ir ver os Nothing Else Matter no Optimus Alive. Não entendo essa coisa parva de chamar as bandas pela música que mais vezes passa na televisão, isto é, pela musica mais comercial, acho horrível e dá me vontade de por fim à vida.

Outra é quando têm mania que percebem bastante de música, mas depois ficam contentes com o Nick no msn a dizer: Os Blasted Mechanism vêm a Portugal!!! E o mais escandaloso é que já ouvi por aí a dizer que os Silence 4 iam dar um concerto em Portugal... havia de ser onde?

Continuando no tema da música, vou falar dos 2 tipos de pessoas que mais odiamos apanhar nos concertos/festivais. O primeiro são os gajos que têm 2 metros, onde eu gostava aqui de sugerir que tal como na montanha russa não deixam entrar menores de 1,40m e não é considerado descriminação, nos festivais e concertos devia ser proibida a entrada a maiores de 2m. Os segundos são os que pensam que estão a jogar Sing Star e não se calam concerto todo a cantar... mens, nós estamos ali é para ouvir a banda e pagamos por isso, por isso SHUT UP! E ainda por cima, maior parte das vezes nem sabem a letra!!!

Adios,
Paixão'09

3 comentários:

  1. Muito bom...
    Mas vêm mesmo o Silence 4 a Portugal? loooool

    Por acaso concordo contigo, detesto ir a um concerto e ter um gajo enorme à minha frente. E não só... estamos nós mal, entao que mudemos de lugar GRRRRR!!!!! Eles deviam ser obrigados a ficar lá atrás para não incomodarem o pessoal :)
    E essa de cantarem, tem muito que se lhe diga...
    looool

    ResponderEliminar
  2. Smaaaack my bitch up nhéu nhé nhé nhé nhé nhéu ....

    lolol

    ResponderEliminar
  3. Epah, e esqueces-te do pessoal que vai para lá só para falar mal.

    Situação: pleno Rock In Rio, com c*lh*es de pessoas lá na Bela Vista e ter que levar com as pitas, o concerto todo, a dizer: "Amy, és uma put@!!"

    ... nimguém merece!

    Saludos!

    ResponderEliminar