terça-feira, 15 de setembro de 2009

RIP Patrick Swayze

Poizé,

Morreu Patrick Swayze e por isso quero prestar aqui a minha homenagem e aproveitar para chamar o Michael Jackson à baila. Sim, estes dois meninos conseguiram fazer malabarismos com os seus pés de dança, sendo que o Michael Jackson era mais talentoso no mundo da dança, mas nunca conseguiu estar no topo de fama feminino da mesma forma que o Patrick esteve, isto é, eu tiro o chapéu ao Patrick por ter conseguido colocar no topo e no coração de todas as mulheres um filme em que o seu nome contém a palavra dirty. Normalmente filmes com este nome são de gosto preferencial dos homens!

Outra coisa que eu admirava bastante no Patrick era o quanto ele é parecido com o Nedved da Juventus no filme ruptura explosiva. Se aquele não é o Nedved, então só pode ser o Patrick Swayze.

Patrick Swayze deixa-nos, e deixa em nós uma sensação de que foi um grande homem e também um grande profissional. Apenas posso me despedir dizendo Rest in Peace, serás imortal porque todos saberão quem és para sempre.

Adios,
Paixão'09

2 comentários:

  1. Era um grande homem, um cavalheiro, e mesmo considerado sex-simbol so tinha olhos para a sua mulher...
    Quando soube da doença não perdeu a esperança de viver... é a minha admiração que ponho aqui por este grande senhor,que descanse em paz.

    ResponderEliminar
  2. Ai aquele Dirty Dancing fez maravilhas na minha juventude...:D! Grande senhor! Agoira chegou a hora de descansar! Subscrevo.

    ResponderEliminar